quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Excelente atendimento da Grow

Pessoal, venho hoje contar uma história muito interessante. Fica aí a dica, se alguém estiver com o mesmo problema, entre em contato com a fabricante.

Tenho alguns porta-puzzles que comprei, mas um deles estava com a parte inflável murcha.
Fiz uma reclamação para a Grow no site Reclame Aqui e entraram em contato comigo falando que eles poderiam fazer a troca do produto. E mais, o valor pago pelo envio do correio, eles ressarciram com um outro quebra-cabeça.
Isto é que eu chamo de empresa séria. Enquanto é difícil contato com empresas telefônicas, jornais, fabricantes de eletrodomésticos, sendo até necessário recorrer à Anatel, ao Procon, etc... nada disso. A Grow me atendeu muito educadamente e resolveu o meu problema.
Por isso, gostaria muito de agradecer a gentileza em ter me enviado um produto novo e lacrado, com uma rapidez incrível. Ainda veio um quebra-cabeça de 500 peças. Empresa séria é outra coisa...
Abaixo, segue trecho da minha solicitação e a resposta da Grow:

Clique abaixo para ler a postagem completa.