terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Novidades para 2013 (2)

Grande reportagem

Hoje uma rápida atualização, mas para anunciar a grande reportagem com a nossa amiga recordista mundial de quebra-cabeças, Luiza Figueiredo. Estou preparando esta matéria especial e vai ficar pronta nos próximos dias!

Mudanças no Blog do Puzzle

Também anuncio algumas mudanças no Blog, como você já pode ter visto. Um novo visual no nosso banner ficou muito mais bonito. Algumas novas seções facilitam a busca de assunto, como colagem e moldura.


Blog do Puzzle & Você 

- A nossa leitora Emilene Rosa Alves monta quebra-cabeças sob encomenda. Preço a combinar. E-mail para contato: emilenerosa@hotmail.com

- A Tânia Mara enviou um e-mail para contar uma história interessante: ela deu de presente às suas filhas um quebra-cabeça do Romero Britto, de 2000 peças. Só que ela própria acabou montando e gostou. Levou menos de 3 meses para montar e já pensa em comprar outro. "Adorei a brincadeira", relata. Boa sorte nas próximas montagens!




sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novidades para 2013

Olá, amigos. Tudo bem?
Começamos 2013 com grandes novidades...


Novas seções no Blog do Puzzle
- Já fiz uma organização no Blog e as opções acima já estão disponíveis. Assim, fica mais fácil você conseguir a dica que precisava sem ter que procurar muito pelas páginas.

- FAQ (em breve) - Nesta nova seção você poderá tirar a sua dúvida sobre quebra-cabeças. Sempre recebo e-mails com perguntas e aqui você pode conferir as mais respondidas.


E não para por aí, em breve os lançamentos da Grow para 2013!



Interatividade com o leitor

I-Puzzle

A nossa leitora Raquel Rodrigues enviou duas fotos dos seus quebra-cabeças montados. O de uma borboleta sobre as flores amarelas e o outro, Praça de Cibeles (Grow, 1000 peças).



Fotos: Raquel Rodrigues/I-Puzzle/Blog do Puzzle

Compra, vende, troca...
- O leitor Fabiano Maciel, do RS está vendendo um quebra-cabeça de 8.000 peças: Savana, da Grow. Preço abaixo do mercado.

O leitor Marcos está vendendo um quebra-cabeça de 1.500 peças (Castelo de Inverno) da Grow, por R$35. Preço ótimo! Interessados podem entrar em contato comigo.

Achados & Perdidos
O leitor Paulo Gomide procura o quebra-cabeça "A Criação de Adão". 


Quem quiser comprar, vender, trocar ou está à procura de quebra-cabeças, entre em contato comigo: julio.lech@gmail.com