quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Seja um seguidor do Blog você também

Hoje vou deixar uma dica para o pessoal que acompanha o blog... você pode ser um seguidor: no menu à direita, em "Comunidade Blog do Puzzle", basta clicar em "seguir".
Para poder seguir o blog, você deve ter uma conta no Google, seja no Orkut, Gmail, Blogger ou algum outro serviço; Yahoo!, que pode ser uma conta no próprio site, Flickr ou outro serviço ou ainda pelo AIM.
Faça parte da Comunidade Blog do Puzzle.

Ah, você também poderá receber as novidades do Blog por e-mail, basta cadastrar o e-mail no menu à direita e pronto! Toda vez que tivermos atualizações, você receberá uma notificação por e-mail!

O Blog tem tantas opções que vou ter que fazer alguma mudança no layout para acomodar tudo, mas isso a longo prazo!

domingo, 25 de outubro de 2009

sábado, 24 de outubro de 2009

Confira quais são as novas marcas de quebra-cabeças na Puzzle Brasil

post modificado em 27/12/2009 - obs.: retiradas as informações sobre a promoção de desconto

Você poderá encontrar quebra-cabeças das marcas nacionais Grow, ComDesenho, Mattel e Toyster, além das internacionais Ceaco, Mega Puzzles, Buffalo, Surelox, Masterpieces, Hasbro/MB, PuzzleMakers, Unicorn e Cubic Fun (puzzle 3D). Basta acessar http://www.puzzlebrasil.com.br/

E olha o que vem por aí...

Olá, pessoal...
Vejo que temos recebido visitas de várias cidades do Brasil e do mundo. São mais de 130 cidades brasileiras e 27 países. Obrigado a todos.

Bom, já trago a primeira novidade: para organizar melhor o blog e para que as postagens não fiquem tão grandes já na primeira página, estou utilzando este recurso que mostra na primeira página apenas as primeiras linhas de um post. Para saber mais sobre as novidades, clique em "saiba mais, clique aqui".