terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Compre seu quebra-cabeça pelo menor preço

Pessoal... é incrível, mas há uma grande variação de preços por um mesmo produto nas lojas brasileiras.
Um porta-puzzle para 1.500 peças, por exemplo, varia de R$54 a R$89. O que vale mais a pena?
Este é mais um serviço prestado a você, usuário do Blog do Puzzle.
Aqui você encontrará os quebra-cabeças* disponíveis para compra e links diretos para que você compare os preços dos produtos e veja onde há o menor preço.
Basta clicar no links abaixo das imagens e já vai aparecer uma lista do Buscapé com os melhores preços. Boas compras!!

*Obs.: volte sempre ao Blog, pois a lista de compras vai aumentar conforme forem passando os dias. 



























quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Interatividade com o leitor! *(atualizado em 15/01/12)*

Amigo visitante, continuando a interatividade com o leitor, neste post coloco alguns quebra-cabeças que nossos amigos estão procurando e outras novidades, por isso organizei com as palavras em destaque:

Achados & Perdidos: O Renan procura o quebra-cabeça "Lobos da Floresta", Grow - 500 . peças e a Vilma está à procura do "Vista da Roma Moderna", Grow - 3000 peças

O Lobos da Floresta foi encontrado pela leitora Fátima Arcoverde, à venda na Saraiva. www.saraiva.com.br e o Vista da Roma Moderna foi encontrado pela leitora Ingrid Schmal. À venda no site www.acheipuzzles.com
Obrigado pela participação de vocês!!

Se você está a procura de alguns quebra-cabeças, entre em contato, que seu pedido será publicado aqui no Blog: blogdopuzzle@yahoo.com.br



Entrevista: Nas próximas postagens, você vai conferir algumas matérias que estou produzindo com nossos leitores apaixonados por quebra-cabeças, começando pela recordista mundial em montagem de quebra-cabeças, Luiza Figueiredo. Adianto que ela é brasileira e já montou nada mais nada menos que 407 quebra-cabeças e foram milhares de peças encaixadas. Em breve, uma entrevista exclusiva.


Ganhe um quebra-cabeça: Se você é nosso leitor assíduo, saiba que estaremos em 2012 promovendo concursos culturais e sorteios! Aguardem...


Enquetes: Qual o maior quebra-cabeça que você já montou e o que você achou dos lançamentos da Grow para 2012? Responda no menu à direita.


I-Puzzle: E não paramos por aí. A nossa leitora Virginia Vilela nos enviou a foto deste quebra-cabeça, de 2001. Foi comprado nos EUA, mas por enquanto não foi possível apurar o nome desta imagem.


Foto: Virginia Vilela/I-Puzzle/Blog do Puzzle


Aqui segue a foto da Cida Campos, que monta quebra-cabeças há 35 anos. Em 2011, ela montou o quebra-cabeça Dolomitas, da Clemetoni, de 13.200 peças. Foram 7 meses de montagem! 





"Por causa do tamanho, 1,50 x 3,90 m, não foi possível transportá-lo, foi necessário moldurar em casa, eu mesma moldurei com ajuda do meu filho".




Foto enviada por: Cida Campos/ I-Puzzle /Blog do Puzzle





BP & VCEnvie fotos da sua montagem também: blogdopuzzle@yahoo.com.br - não esqueça de colocar seu nome e um depoimento sobre como foi a montagem dos seus quebra-cabeças (quais as dificuldades de montagem - céu, paisagens com mesma cor - transporte, colagem, etc.)

Aproveite para visitar nosso álbum no Flickr: www.flickr.com/blogdopuzzle
E quem está no Twitter, siga-nos: @blogdopuzzle



Quem quiser receber as atulizações do Blog do Puzzle por e-mail, basta clicar no menu ao lado e se cadastrar!

sábado, 7 de janeiro de 2012

Linha Grow 2012 - 2 - novas imagens divulgadas!!

Pessoal, mais imagens foram divulgadas da linha Grow 2012.
E as paisagens são bem conhecidas e muito bonitas... confira agora os quebra-cabeças com fotos e outras imagens. Assim que forem disponibilizadas novas fotos, você ficará sabendo, aqui no Blog do Puzzle. Este ano promete!

Coliseu - 500 peças


Torre de Pisa - 1.000 peças


Dimensões: 49,7x69,7cm

Muralha da China - 1.500 peças


Dimensões: 59,6x84,1cm

Lobos - 3.000 peças


Dimensões: 76,7 x 121cm

Lembrando que os puzzles estão disponíveis somente para pré-venda. Os produtos serão entregues entre janeiro e fevereiro, quando forem disponibilizados pela Grow.
*Agradecimentos mais uma vez à Puzzle Brasil.
Pré-venda disponível no site: www.puzzlebrasil.com.br