quinta-feira, 26 de abril de 2012

Conte sua história! Envie suas fotos... Interatividade com o leitor

Interatividade com o leitor

Se você está interessado em vender um quebra-cabeça, está à procura de algum mais antigo, ou ainda tem fotos e/ou histórias das suas montagens, envie para: blogdopuzzle@yahoo.com.br


Compra & Venda
Nosso leitor Marcos está vendendo um quebra-cabeça de 1.500 peças (Castelo de Inverno) da Grow, por R$35. Preço ótimo! Interessados podem entrar em contato comigo.

I-Puzzle
A Melissa Abdalla enviou fotos do quebra-cabeça que ela montou da Coca-Cola. Ela procura mais imagens do tipo e também da Harley.


Fotos: Melissa Abdalla/I-Puzzle/Blog do Puzzle

Histórias

A leitora Raicle Ferraz enviou uma mensagem dizendo que seu filho, de apenas 13 anos, montou um quebra-cabeça de 5.000 peças (Casamento Camponês) em 105 dias. Olha só, os quebra-cabeças conquistando cada vez mais jovens.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Magazine do Puzzle no ar!

Olha só esta novidade: já está disponível na internet o "Magazine Puzzle", uma loja especializada em quebra-cabeças, uma lojinha do Blog do Puzzle. Lá você encontra os quebra-cabeças da Grow e outras marcas brasileiras, pode comprar e confiar. Quem entrega para você é a Magazine Luiza! Sempre bons preços e atendimento para lhe satisfazer.
Esta loja está disponível para quem tem FaceBook:

http://apps.facebook.com/magazinevoce/puzzle

Não deixe de conferir e... boas compras!!
Conte sua experiência na loja e faça sua avaliação.