domingo, 4 de janeiro de 2009

Novas aquisições...

Nestas férias procurei muito o porta-puzzle, da Grow. Que ainda estou devendo algumas dicas para vocês... enfim... procurei em várias lojas em SP, no litoral e achei num shopping de Santos. Acabei comprando quatro tapetes para 1500 peças e um para 3 mil peças.
Encontrei, por acaso, o quebra-cabeça de Nova York antigo, da Grow. Eu já havia montado mas faltaram três peças. Entrei em contato com a Grow na época e não havia peças para reposição. Agora consegui e vou montar de novo. E encontrei também um que procurava tanto: o Castelo de Munique de 2 mil peças!!!

Ah, também está aí um quebra-cabeça que ganhei de Natal: Zurique de 1000 peças, diferente do da Grow. Importado!

Em breve, mais atualizações e os quebra-cabeças que estou fazendo nas férias!
Um abraço e bom ano a todos!!





2 comentários:

Unknown disse...

A intenção do Porta Puzzle da Grow é muito bacana, mas o valor do produto deixa muito a desejar........Fui no final do ano prá PY que é bem pertinho aqui da minha cidade e adquiri um Porta Puzzle da marca Clementoni por quase um terço do preço do da Grow, é um pouquinho diferente, mas faz toda a função.......

louca por puzzle disse...

Bom dia Amigo

Esta semana "terminei" de montar um quebra cabeça da Grow (Fundo do Mar - 3.000 peças) e para minha surpresa tem uma peça com um GRANDE defeito de fabricação e por incrível que pareça, esta peça fica bem no meio do quebra-cabeça. Entrei em contato com a Grow por e-mail, mas até o momento não obtive nenhuma resposta.