domingo, 8 de março de 2009

Muitas novidades!!!

Hoje estou postando 3 vezes, porque tenho muitas novidades para contar...

Primeiro, atendendo a pedidos, você pode entrar em contato diretamente comigo por e-mail. Basta você preencher o campo à direita. Mande sua crítica, sua sugestão, suas histórias com puzzle. Esta é a forma interativa de contato!

Você deve preencher os campos, conforme escrito. Depois, digite o código que aparecerá. Não existe diferença entre palavras maiúsculas e minúsculas. Após enviar, aguarde alguns segundos, e pronto. Depois, verifique seu e-mail, pois você receberá uma confirmação de que seu e-mail foi enviado. Depois, é só aguardar a minha resposta... o prazo de até um dia.

---

Também vocês podem notar que agora você pode pesquisar no próprio blog algum assunto que você queira encontrar. Talvez você esteja procurando o artigo de como pedir para a Grow a reposição de peças. 
Se você não achar o que está procurando, envie um e-mail com a sua sugestão para mim, o que poderá valer além de uma resposta, um post explicadinho!


Nenhum comentário: