quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Procura-se um quebra-cabeça...

Olá. Primeiramente, agradeço às visitas, que têm sido cerca de 400 por mês ultimamente.

Bom, hoje lanço uma novidade muito legal no blog.

Qual quebra-cabeça você está procurando?
Você entra em contato comigo no campo do menu interativo e pede o quebra-cabeça. Eu posto no blog o seu pedido e quem souber onde encontrar o quebra-cabeça responde. Para isso, foi criada também uma nova seção: "Achados e perdidos".

Começamos hoje com:

Mauricio R. - ele procura o puzzle "Homem de Vitrúvio". Quem souber alguma loja, site ou qualquer outro estabelecimento, comente este post.

atualizado 26/08/09:
Nadyr P. - ela procura os quebra-cabeças "O Nascimento", "Castelo de Munique (2000 peças)", "Castelo dos Duques (500 peças)" e "Castelo de Windsor (2000 peças)".

Para fazer seu pedido, sugerir alguma loja ou site que tenha algum puzzle aqui pedido, mande um e-mail utilizando o campo ao lado direito (menu) ou responda este post.

4 comentários:

Éverly Balestieri disse...

Olá!

O Castelo de Windsor eu consegui na Puzzle Brasil www.puzzlebrasil.com.br
Fiz um cadastro lá solicitando alguns títulos, e quando conseguiram um deles me mandaram e-mail avisando.

Bem, se alguém souber onde consigo o "Castelo de Loire" e "Macchu Pichu" me avisem!

Valeu!

Unknown disse...

Olá, talvez o Maurício já tenha encontrado O Homem de Vitrúvio P/ comprar mas, caso ainda ñ, adquiri o meu através do Mercado Livre c/o vendedor João Carlos de Araraquara,ok. Tb gostaria de saber aonde posso encontrar o puzzle Gôndolas de Veneza da Grow. Se alguém souber entre em contato.

Márcia Souza disse...

Olá!
No Rio de Janeiro no Shoping 45 , 1º piso piso, Tijuca, tem uma loja q vende p/ colecionadores, lá já encontrei muita coisa rara. Infelizmente não lembro o nome da loja e no momento estou em outra cidade.

Unknown disse...

olá, quero muito o puzzle "Life - The Great Challenge (24000)" da Educa ... só que na versão de 3000 peças.

se alguem puder me dar uma dica de onde comprar.

obrigado