quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

**atualizado** Procuram-se quebra-cabeças

Compra & Venda:

Você procura o puzzle de 1000 peças Cidade Maravilhosa?
O Fernando está vendendo este quebra-cabeça, usado.
Quem tiver interesse, contactar no e-mail: blogdopuzzle@yahoo.com.br

---
Achados & Perdidos:

Depois de colocar no Twitter, aqui seguem os pedidos dos nossos visitantes:

O Marco Antonio e a Júnia procuram o quebra-cabeça de 2 mil peças, antigo, com o tema Veleiro com três velas. A Júnia procura também um quebra-cabeça antigo com o tema "Urso Polar".



O Elias procura o quebra-cabeça de 3 mil peças "Bodas de Caná", da Grow.

O Marcos Paulo procura o quebra-cabeça de 3 mil peças "Vistas de Roma Moderna", da Grow.

A Cláudia Paula procura o quebra-cabeça "Gôndolas de Veneza".

Quem tiver informações sobre onde comprar ou se alguém estiver vendendo, colabore. Envie um e-mail para blogdopuzzle@yahoo.com.br

Se você também procura quebra-cabeças e está difícil achar, entre em contato comigo. Farei a publicação no Twitter, no Blog e uma busca pelas lojas na internet.

8 comentários:

Jucely A. Abreu disse...

Este Site tem o Bodas de Caná...
Não é o da Grow, mas a imagem é a mesma.
http://www.acheipuzzles.com/product_details.asp?catalogID=46

Ktreko Gifts disse...

Parabéns pelos posts, muito bom mesmo. Para quem gosta de quebra cabeças, não deixem de conhecer o mais incrível Maze Puzzle do mundo. Com 100 níveis de plataformas a Addict-a-Ball desafia você e seus sentidos a completarem o circuito. E aí, está pronto para o desafio?

http://www.ktreko.com.br/details/TOYMZ02002ST000/addict-a-ball-labirinto-quebra-cabeca-tridimensional

Barbara disse...

Também procuro o qc Bodas De Canã da Grow.
Obrigada
Barbara.

Sergio Belardi disse...

gostaria de compra o quebra cabeça da grow : vista moderna de roma.
alguem poderia me ajudar?

Janine disse...

Boa tarde! Eu tenho o quadro emoldurado do Bodas de Caná. Alguem tem interesse? Segue meu email janinems@gmail.com.

Janine disse...

Boa tarde! Eu tenho o quadro emoldurado do Bodas de Caná. Alguem tem interesse? Segue meu email janinems@gmail.com.

Anônimo disse...

Quem se interessa por um quebra-cabeça de 5.000 peças?! Tenho o "Paisagem Canadense" (Grow), completo, montado 1 vez apenas. (karengeraldini@uol.com.br):D

fabi disse...

tb tenho o quebra cabeça Grow Cidade Maravilhosa pra vender, só que novo!
alguém se interessa?
fabimilpares[at]gmail.com