sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Interatividade com o leitor

I-Puzzle

A nossa leitora Raquel Rodrigues enviou duas fotos dos seus quebra-cabeças montados. O de uma borboleta sobre as flores amarelas e o outro, Praça de Cibeles (Grow, 1000 peças).



Fotos: Raquel Rodrigues/I-Puzzle/Blog do Puzzle

Compra, vende, troca...
- O leitor Fabiano Maciel, do RS está vendendo um quebra-cabeça de 8.000 peças: Savana, da Grow. Preço abaixo do mercado.

O leitor Marcos está vendendo um quebra-cabeça de 1.500 peças (Castelo de Inverno) da Grow, por R$35. Preço ótimo! Interessados podem entrar em contato comigo.

Achados & Perdidos
O leitor Paulo Gomide procura o quebra-cabeça "A Criação de Adão". 


Quem quiser comprar, vender, trocar ou está à procura de quebra-cabeças, entre em contato comigo: julio.lech@gmail.com


3 comentários:

0 disse...

Gostei do blog.Estou começando neste jogo puzzle (quebra cabeça),tenho 51 anos e este site ajudou muito em minhas duvidas. legal.Muito obrigada por ajudar os iniciantes. parabéns. Rejane

Unknown disse...

Eu tenho o puzzle A Criação de Adão lacrado ainda!! Entrar em contato por luccatanzillo@hotmail.com.

Anônimo disse...

Olá Julio, parabéns pelo blog, só descobri ele agora, é realmente muito legal. Eu montei um puzzle de 3000 em 2005/2006, que ainda não lembro o nome, e voltei agora a montar um de 5000 chamado Vista de Portofino. Meu dedo coçava desde o puzzle de 3000 pra montar outro e aceitei o desafio kkkkk curiosamente, na mesma época, montei esse mesmo da borboleta Que a Raquel, mas faltou uma unica peça preta no fim. Eu e minha mae acabamos por pintar de preto por trás kkkkkk o seu post sobre a cola da grow e me ajudou muito, obrigado :) e acho que agora serei um leitor assíduo seu haha :) um abraço e adorei seu blog

Vitor Merschmann