domingo, 8 de março de 2009

Exclusivo! Veja quais são os novos puzzles da Grow para 2009...

3º post do dia... veja mais abaixo o puzzle 3D e novidades do blog!

Com exclusividade e agradecimentos ao site Puzzle Brasil (www.puzzlebrasil.com.br), coloco hoje as fotos de alguns dos lançamentos da Grow para 2009. Para receber as novidades com exclusividade e antes de todos, você deve se cadastrar no site.


Bassano del Grappa, Itália - 2000 peças.





Bassano del Grappa (Itália) é uma cidade medieval localizada nas bases do Monte Grappa.
A frente vemos a Ponte Degli Alpini, construída pelo famoso arquiteto Palladio.
A graciosa cidade também é conhecida pela famosa "grappa", espécie de aguardente feita a partir do processamento de uva e do vinho.



Big Five - 3000 peças.




Big Five se refere aos cinco mamíferos selvagens de grande porte mais difíceis de serem caçados pelo homem.
Leão, Elefante, Búfalo Africano, Leopardo e o Rinoceronte negro


Castelo de Chambord - França - 1000 peças.




É um dos mais conhecidos castelos do mundo devido à sua distinta arquitetura em estilo Renascentista Francês que combina as formas medievais francesas tradicionais com as estruturas clássicas italianas.
O palácio contém 440 salas, 365 lareiras e 84 escadarias. Quatro abóbadas rectangulares, uma em cada piso, tomam uma forma de cruz.



Dolomitas, Itália - 1500 peças.




Os picos Dolomitas das montanhas dos Alpes, localizadas ao norte da Itália, têm seu nome originado de um famoso minearologista francês, Déodat Gratet de Dolomieu, que foi o primeiro a descrever a rocha dolomita.
Além de ser famosa pelas pistas de esqui e escalada, a região impressiona pela beleza e as cores das montanhas que parecem mudar a cada hora do dia, com reflexos do sol e da neve, e por seus lagos.


Torre Petronas - 1000 peças.




As Torres Petronas se constituem nos arranha-céus mais altos do mundo e são ocupadas pela companhia governamental do petróleo Petronas.
As torres simbolizam um portal do país como uma nova cidade com características modernas.


Veleiro Cutty Sark - 500 peças.



O Cutty Sark é um veleiro britânico e foi construído em 1869 em Dumbarton (Escócia).
Deve seu nome a um personagem de ficção chamado "Cutty Sark", uma bruxa dançarina em um poema cômico de Robert Burns publicado em 1791.


7 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente, a Grow não atendeu aos pedidos da maioria dos puzzlistas, que era lançar pinturas nacionais.

Anônimo disse...

Afff!! Um mais feio que o outro. Se continuar assim acho melhor a Grow deixar o ramo dos quebra-cabeças!! >__<

Anônimo disse...

Oi bOa nOite meu nOme e rute peixOtO e gOstava de xaber se tem mais Ou menOs a nOxaO de knt e kada um em pOrtugal.agradeço resposta OBRIGADO

Unknown disse...

Eles tem que fazer novas paisagens, as imagens estao perdendo a sua beleza ,ficam menos criativas, e existem tantos lugares bonitos nesse mundo a fora...

Anônimo disse...

poxa tantas imagens lindas por ai a ser puzzlilatas de aves,pinturas paisagens e etc. e ficam ai colocando esta de lançamentos como si fossem as amelhores hããã..desanima totalmente os puzzlistas

Anônimo disse...

a do bassano del grappa é a unica que se salva!!!

Cris disse...

O Big Five é realmente muito lindo!!! Riqueza de detalhes, cores muito bem representadas!!! Estou ansiosa por acabar de montar o meu... Já estou no finalzinho!!!