sábado, 8 de agosto de 2009

Galeria do Puzzle...

Olá. Hoje coloco novamente a Galeria do Puzzle, onde você pode encontrar fotos em um pequeno slideshow no nosso Menu Interativo. Você poderá ver a foto, saber o nome do quebra-cabeça, a marca e a quantidade de peças. Além de você poder passar de foto, pausar e clicar nela, que abre em maior resolução numa página nova! Aproveitem esse novo recurso.

Ah, e o mais breve possível serão adicionadas fotos dos quebra-cabeças.
Observe que na galeria estarão apenas os puzzles montados. Os que estão em fase de montagem estarão postados no blog e os novos também.

5 comentários:

Unknown disse...

Oi, adorei seu blog. Eu queria saber onde devo montar um quebra-cabeça... direto em cima da mesa? Não entendi como funciona o porta puzzle... tem que encher? E como as peças ficam fixas e não desarrumam quando enrola?
Obrigada!
Mariana

Julio Szymanski disse...

Olá, Mariana. Tudo bem?
Que bom que vc gostou do blog.
Então, para montar seu puzzle, não recomendo montar direto em cima da mesa, porque se vc precisar para outra coisa, dá mais trabalho tirar e também para depois colocar numa placa de madeira ou isopor é mais difícil também.
Sugiro você comprar o porta-puzzle mesmo. Você precisa encher a parte inflável. Depois, você desenrola sobre um local plano. Aí, como é um feltro especial "antiderrapante", as peças não se movem com facilidade... e se vc enrolar bem certinho, as peças não se desmontam, por incrível que pareça!
Qualquer dúvida, estou à disposição.

Maurício R. disse...

Olá Júlio,

Parabéns pela galeria! Gostei bastante do puzzle da Monaliza. Você sabe onde tem para vender o do Homem de Vitrúvio, da mesma 'coletânea' desse?

Abraços

Anônimo disse...

Olá Júlio,estou tentando montar o puzzle porto fino,mas estou com muita dificuldade,as peças são parecidas,então,me perco.Vc tem alguma dica q possa me ajudar.Agradeço sua colaboração e adorei seu blog.li tdas as duvidas e suas orientações.Walda

Anônimo disse...

Olá !!!
Alguém já montou o quebra cabeça do Romero Britto de 6.000 peças ?
Ganhei um , e estou com muita dificuldade.