terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Puzzle Ball em formato de globo terrestre, onde encontrar no Brasil?

Esta é uma dúvida de muitos amigos do Blog do Puzzle. Afinal, onde podemos encontrar o puzzle ball em formato de globo?
Realmente no Brasil é uma difícil missão achar. Sugiro a Gets (http://www.getspresentes.com.br/), que é uma loja que vende brinquedos importados.  É bom ficar de olho no Mercado Livre, pois lá já vi pessoas vendendo este tipo de quebra-cabeça.
Na Puzzle Brasil (http://www.puzzlebrasil.com.br/), encontramos vários puzzles no formato, mas por enquanto não há a venda do globo terrestre.
Quem estiver vendendo ou viajando, ou saiba onde comprar pelo Brasil, faça um comentário neste post ou entre em contato!

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu tenho um amigo que vende Q-Cs nesse formato, custa cerca de 80 reais, ele tem varios modelos importados mais já estão no Brasil.
Vou pedir pra ele postar um link para os colegas do blog.
Abç.
meu contato:
carneiroleo@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Denise disse...

Olá!

Posso conseguir esse modelo e outros também, até mesmo o globo dos simpsons. Entre em contato, tenho puzzles anunciados no ML.

denise.wingter@uol.com.br

Unknown disse...

Pessoal, quanto eu poderia cobrar pra montar um QC de 5000 peças, pfvr, me ajudem? Noemy SP