quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Excelente atendimento da Grow

Pessoal, venho hoje contar uma história muito interessante. Fica aí a dica, se alguém estiver com o mesmo problema, entre em contato com a fabricante.

Tenho alguns porta-puzzles que comprei, mas um deles estava com a parte inflável murcha.
Fiz uma reclamação para a Grow no site Reclame Aqui e entraram em contato comigo falando que eles poderiam fazer a troca do produto. E mais, o valor pago pelo envio do correio, eles ressarciram com um outro quebra-cabeça.
Isto é que eu chamo de empresa séria. Enquanto é difícil contato com empresas telefônicas, jornais, fabricantes de eletrodomésticos, sendo até necessário recorrer à Anatel, ao Procon, etc... nada disso. A Grow me atendeu muito educadamente e resolveu o meu problema.
Por isso, gostaria muito de agradecer a gentileza em ter me enviado um produto novo e lacrado, com uma rapidez incrível. Ainda veio um quebra-cabeça de 500 peças. Empresa séria é outra coisa...
Abaixo, segue trecho da minha solicitação e a resposta da Grow:

Clique abaixo para ler a postagem completa.



Boa noite! Gostaria de informar que sempre compro os quebra-cabeças e acessórios da Grow. Tenho uma grande coleção de quebra-cabeças. Já montei pelo menos 25 somente da Grow, durante os últimos 5 anos, sem contar os de outras marcas estrangeiras.

Mas gostaria de dizer que um dos porta-puzzles que comprei fica murchando com muita frequência. Hoje mesmo enchi e quando levei o quebra-cabeça à vidraçaria, ele estava bem vazio. Já aconteceu de eu abrir e o quebra-cabeça estar parcialmente desmontado.
Como eu comprei o produto há algum tempo, acredito que não tenha mais a nota. Mas pediria se seria possível trocar o produto. Posso enviá-lo à Grow para que vocês façam uma análise.

Desde já, muito obrigado.
Julio Szymanski


Veja alguns trechos do e-mail:


Caro Julio,

Em primeiro lugar, agradecemos a sua manifestação junto a empresa e lamentamos o ocorrido, pois sabemos que o defeito em algum produto realmente prejudica.

A tratativa para a sua ocorrência é a troca do Porta-Puzzle. Seguem as orientações e qualquer dúvida a respeito, por favor, nos avise:
  • Logo após a postagem, pediremos que envie para o e-mail "XXXXXXX@grow.com.br" as seguintes informações : código de rastreio informado no comprovante dos correios e o valor gasto. Com esta informações poderemos agilizar o processo de troca.
Quanto ao valor da postagem, faremos o reembolso por outro produto de valor equivalente, e para eventuais consultas, guarde o comprovante do correio.




E você? Já precisou repor as peças do seu quebra-cabeça? Teve algum problema parecido?
Escreva para: blogdopuzzle@yahoo.com.br - sua história pode ser publicada aqui no Blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu já não tive tanta sorte, comprei o Britto's Garden, 5.000 peças, mas infelizmente ficou faltando 1 peça, já entrei em contato pelo side da GROW, passei a coordenada da lacuna e até uma imagem digitalizada mostrando a falta, mas não obtive retorno, sabem se isso é normal ? Acho que é esse tipo de coisa que estraga esse hobby.

Anônimo disse...

Você pagou pelas peças?

Julio Szymanski disse...

Ao primeiro visitante: Sugiro que você entre em contato diretamente com a Grow, pelo telefone.

Ao segundo visitante: não paguei pelas peças. Este é um serviço de cortesia da Grow!!

Anônimo disse...

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Ayla Sant`Ana disse...

Já tive duas peças faltando em um quebra-cabeça. Entrei em contato com a Grow por e-mail e fui rapidamente atendida. Me enviaram as peças pelo correio sem custo nenhum. Ótimo atendimento!