sexta-feira, 19 de julho de 2013

Novo sistema de reposição de peças da Grow e pedido de desculpas

A Grow está se reestruturando para prestar um melhor atendimento aos consumidores. Realmente já havia percebido com inúmeros e-mails recebidos e por tentativa própria que o sistema de atendimento da Grow é demorado. Nossos leitores relataram que contactaram a Grow e não receberam resposta.

Através do seu canal no Facebook, a maior fabricante de quebra-cabeças no país anuncia um novo sistema de reposição de peças e pede desculpas pela demora no atendimento.
Este novo sistema estará implantado em cerca de um mês. Será possível fazer o pedido de reposição de peças automaticamente através do site. Ou seja, aquela história de enviar e-mails, telefonar e não conseguir contato está com os dias contados. Com certeza este novo sistema vai agilizar o pedido de reposição.

Publicamos aqui a nota completa da Grow:


PEDIDO DE DESCULPAS
Caros consumidores e amigos,
Nos últimos meses, tivemos um acúmulo muito grande de solicitações ao nosso atendimento ao consumidor. A resposta aos emails que recebemos está muito, muito atrasada. Sabemos que muitos consumidores enviaram solicitações e ainda não foram atendidos e nem mesmo receberam uma resposta. Sabemos que isso é inaceitável e que não temos o direito de tratar nossos consumidores desta forma. Sendo assim, gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas por estes transtornos e expressar abaixo o nosso compromisso.

COMPROMISSO
Você tem nosso compromisso de que estes problemas serão resolvidos. Nos comprometemos aqui a acelerar as respostas e tratar todas as solicitações atrasadas no menor tempo possível. Não vamos deixar ninguém sem resposta. Algumas ações imediatas foram postas em prática desde hoje para acelerar o atendimento. No decorrer dos próximos dias iremos resolver as pendências.
Pedimos apenas um pouco mais de paciência a quem está esperando por uma resposta nossa. Talvez alguns dias sejam necessários até que possamos atender a todas as solicitações. Na nossa visão, a melhor forma de resolver os problemas é ter a humildade de reconhecê-los. Sendo assim, assumimos aqui a nossa responsabilidade e firmamos nosso compromisso. Mais uma vez pedimos desculpas e, com muita humildade, pedimos mais um voto de confiança à quem não foi tratado corretamente pela Grow.

AÇÕES JÁ IMPLANTADAS:
- duplicamos o número de pessoas trabalhando no atendimento ao consumidor.
- reestruturamos o processo: teremos pessoas apenas respondendo emails, pessoas cuidando do cadastro e outro grupo apenas separando e enviando material. Com isso garantiremos mais agilidade.
- em 60 dias: implantaremos de um sistema no novo site da Grow, onde teremos um mecanismo de reposição automatica de peças de quebra cabeças

Um comentário:

Anônimo disse...

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