terça-feira, 16 de julho de 2013

Compre quebra-cabeças com desconto!

Para começar bem esta nova fase do Blog do Puzzle, gostaria de avisá-los que vocês podem comprar quebra-cabeças dos mais variados temas, importados, na loja virtual "Achei Puzzles".
Como uma forma de presentear você, estamos disponibilizando um desconto de 10% nas compras do site. Basta entrar no endereço www.acheipuzzles.com e digitar o código SAVE10 na hora da compra.

Entre os destaques do site estão os preços, a enorme variedade de quebra-cabeças, marcas muito conhecidas como Buffalo, Castorland, Educa e Ravensburger (total de 17 marcas) por um preço justo.
Destaque também para os grandes quebra-cabeças vendidos pela loja. Lá você encontra os gigantes de 9.000, 10.000, 13.200, 18.000, 24.000 e 32.000 peças. Você arriscaria comprar um deste tamanho?

É interessante também o sistema de busca. Por exemplo, quem busca quebra-cabeças de pinturas, pode achá-los por artista. Ex.: Monet, Michelangelo, Picasso, da Vinci, entre outros.

Fica aqui mais uma dica da semana!

Em breve, vamos postar também um cupom de desconto para comprar quebra-cabeças da recordista Luiza Figueiredo. Não perca!

8 comentários:

Cristiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cristiano disse...

Que beleza este blog Julio, estou fascinado, comprei 4 puzzles na NetUau de 500 peças e mais o combo da Bharat que esta no seu bloq e agora irei comprar estes também, que alegria poder contar com um canal desse nível e poder compartilhar...valeu e obrigado por este espaço.
Abçs-Cristiano

Julio Szymanski disse...

Olá, Cristiano. Muito obrigado, fico muito feliz que você esteja gostando do Blog do Puzzle. Seja sempre bem-vindo... volte sempre.
Um abraço.

Jaque disse...

Olá Julio! Muito bacana o seu blog, adorei. Ia te perguntar se você conhecia o site acheipuzzle.com, mas continuando a leitura no blog vi que sim. Agora minha pergunta é outra: você já se cadastrou nesse site, já comprou deles? Por se tratar de importação fico com o pé atrás. Os modelos são maravilhosos mesmo. Mas falando em produtos nacionais: terminei o Deusa da Floresta (2 mil) e me apaixonei por Tigres (da Grow também) mas não acho em loja nenhuma.. fiquei frustrada! Bom... a gente se fala; Parabéns pelo blog!

Andy Garcia disse...

Boa tarde, conhece alguma loja no Brasil, online ou física, que não trabalhe no sistema de importação, mas que ofereça quebra cabeças importados?

Agradeço.

Jaque disse...

tem essa loja no Brasil que trabalha com importados. Dá uma olhada: http://www.qcbrasil.com.br/

Unknown disse...

Olá Julio! Parabéns pelo trabalho aqui do blog, é muito bom encontrar pessoas com hobbies em comum! Amo montar puzzles desde sempre mas só há uns 2 anos que comecei a comprar e emoldurá-los.
Estive procurando a Mona Lisa de Leonardo da Vinci até que cheguei ao seu blog! Obrigada pela dica do site "Achei Puzzles", comprei ontem a noite, agora é esperar chegar pra me divertir nas 1500 peças! rsrsrs Obrigada e parabéns! Estarei sempre passando por aqui! ;)

KALQUER1 disse...

bom dia, gostaria muito de encontrar um qc de coruja